Rock in Rio 1º Dia 23.09.2011 HDTV XviD Nacional

O pop feminino marcou o 1º dia do Rock in Rio 2011, que começou nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A caribenha Rihanna, que fechou a programação do Palco Mundo, e a americana Katy Perry fizeram dois dos shows mais concorridos (e sensuais) da noite. No Sunset (o sol realmente se põe atrás dele), Bebel Gilberto cantou com Sandra de Sá uma homenagem a Cazuza.

Apoiadas por hits radiofônicos como “Shut up and drive” e “Teenage dream”, Katy e Rihanna usaram todo tipo de artifício de uma típica apresentação ultrapop: chuva de papel picado, trocas frenéticas de figurino, pirotecnia… Katy convidou até um descamisado da plateia para subir ao palco – a coragem do rapaz foi recompensada com um beijo estalado no rosto da popstar.

Entre as duas, houve (muito) espaço para o veterano Elton John executar seus sucessos ao piano. À vontade e energizado, tocou hits como “Don’t let the sun go down on me” (de “Caribou”, 1974) e “Rocket man (i think it’s going to be a long long time)”, de “Honky Château” (1972). John também protagonizou um momento inusitado: enquanto tocava “Tiny dancer”, um sósia invadiu o palco e, depois de uma reverência, colocou um objeto sobre o piano em que ele tocava. Foi impedido pela segurança e retirado rapidamente.

Numa noite que teve ainda Paralamas do Sucesso e Titãs tocando com Milton Nascimento e Maria Gadú (no Palco Mundo), Bebel Gilberto/Sandra de Sá e Ed Motta/Andreas Kisser/Rui Veloso (no Sunset), nem todo mundo saiu feliz: formou-se uma fila no posto policial para registrar ocorrências de furtos de celulares e carteiras durante o festival.


Apresentações:

- Katy Perry
- Rihanna
- Elton John
- Claudia Leitte
- Gilberto e Sandra de Sá

Título Original: Rock in Rio
Ano: 2011
Gênero: Show
Duração: 233 Min.
Tamanho: 2 Gb
Resolução: 720×400
Formato: HDTV
Frame Rate: 23 Fps
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês


AVI Parte 01- Fileserve / Megaupload
AVI Parte 02- Fileserve / Megaupload
AVI Parte 03- Fileserve / Megaupload


RMVB Parte Única- Megaupload
RMVB Parte Única- Fileserve
RMVB Parte Única- WUpload


x264 720p Parte 01- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 02- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 03- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 04- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 05- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 06- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 07- Fileserve / Megaupload
x264 720p Parte 08- Fileserve / Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo