Adobe Collections

Portable Adobe Acrobat Reader 8
Portable Adobe After Effects CS3
Portable Adobe Audition v3.0
Portable Adobe Dreamweaver CS3
Portable Adobe Fireworks CS3
Portable Adobe Flash CS3
Portable Adobe GoLive CS3
Portable Adobe Illustrator CS3
Portable Adobe InDesign CS3
Portable Adobe Lightroom 1,3
Portable Adobe Page Maker v7.01
Portable Adobe Photoshop CS3 Extended







PORTABLE ADOBE PHOTOSHOP CS3 EXTENDED

Photoshop CS3 Extended inclui todos os mesmos recursos do Photoshop CS3, mas acrescenta um novo conjunto de ferramentas e capacidades para a integração dos modelos 3-D, vídeo e animação, e medição e análise de imagens.

PORTABLE ADOBE FIREWORKS CS3

Criar e editar vetores e imagens bitmap, importar e editar nativa Adobe ® Photoshop ® e Adobe Illustrator ®.
A otimização de imagens, Otimize gráficos para praticamente qualquer cenário com visualização, cross-preview gama plataforma, compressão JPEG seletiva e uma ampla gama de controles de exportação.

PORTABLE ADOBE AFTER EFFECTS CS3

Class Act! É emocionante quando a mais nova versão de um produto que você teve o prazer de usar tem tantos tremenda novas adições / upgrades a ele como o Adobe After Effects CS3. É poderoso de integração através da placa com os diferentes produtos Adobe CS3 AE torna mais emocionante e eficaz.
Com ele é novo em 2D e 3D características de composição, animação e qualquer coisa é possível.
O recurso de animação 3D inclui mover ao longo do X, Y e Z as coordenadas.

PORTABLE ADOBE ILLUSTRATOR CS3

Criar sofisticada arte vetorial para praticamente qualquer meio com AdobeA, A Illustrator ®, um software ® CS3. Capture suas idéias facilmente com as principais ferramentas de desenho padrão, e experimentar livremente flexível com controles de cores novas. Experiência apertado integração com outros aplicativos da Adobe, e deixar um desempenho melhorado através de você ajudar a acelerar a criação de gráficos extraordinária.

PORTABLE ADOBE INDESIGN CS3

All-new Adobe ® InDesignA ® software CS eleva o design de página para um novo nível, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte cross media. Através de sua integração com o Adobe Photoshop ®, Illustrator ®, Acrobat ® e software, essa atualização essencial do InDesign 2.0 ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e enviá-los de forma confiável. Separações paleta Preview Evitar erros de impressão usando a paleta Separations Preview para placas de visualização, impressão sobreposta, os limites de tinta, e muito mais.

PORTABLE ADOBE AUDITION V3.0

Gravação, mixagem, edição e masterização – Adobe ® AuditionA ® 3 software é o tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção de áudio profissional.

PORTABLE ADOBE ACROBAT READER 8

Software Adobe Acrobat Reader é gratuito e distribuído gratuitamente, que permite visualizar e imprimir Portable Document Format (PDF).
Acrobat Reader também permite que você preencher e enviar formulários PDF on-line.

ADOBE PORTABLE DOCUMENT FORMAT

Criado pela Adobe Systems e aperfeiçoado ao longo de 15 anos, Adobe Portable Document Format (PDF) permite capturar e visualizar informações robusta – a partir de qualquer aplicação, em qualquer sistema operacional – e compartilhá-lo com ninguém ao redor do mundo.

PORTABLE ADOBE LIGHTROOM 1.3

Novo Adobe ® Photoshop ® Lightroom ™ software é a ferramenta indispensável para o fotógrafo profissional, proporcionando uma fácil aplicação para gerir, ajustando, e apresentar grandes volumes de fotografias digitais para que você possa gastar menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás da lente.

PORTABLE ADOBE GOLIVE CS3

Design sites de forma intuitiva
Adobe ® GoLiveA ® 9 permite tanto profissionais da web e designers gráficos a criar visualmente sofisticado, baseado em CSS conteúdo.
Design Gráfico em outros aplicativos Adobe e traga-os à web com facilidade, usando ferramentas familiares e conceitos. Em seguida, publicar o seu site para a web com easy-to-use site de ferramentas de gestão semelhantes às encontradas no Adobe Bridge.

PORTABLE ADOBE PAGE MAKER V7.01

Portable Adobe PageMaker 7.01 é o programa de layout de página ideal para negócios, educação e pequenas e home-office profissionais que queiram criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos. Comece rapidamente com modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas; trabalhar produtivamente em todos os aplicativos da Adobe e aproveite facilmente qualquer conteúdo já existente para criar uma comunicação personalizada.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsWzgUPu4B34WUt5rj7hBIgyvvVR4S7-o5l0ZkUS4VGK-DHTn8Ubz73lGT46XH27M0ZOzK6K5w4kxhIe29fZ03QL99zPx4nzmYcjbTmqZjUPkTQpx0Nv58c9BlW06rVxaWfCCYZm_8InoD/s1600/info.png

Nome: Adobe Collections 12 em 1 Portátil – (Exclusivo)
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2009
Fabricante: Adobe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho:985 MB

CONFIGURAÇÃO MINIMA :

Processador:Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 300 MHz
Memória:512 MB RAM

Megaupload



Fileserve



Filesonic

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo