VSO ConvertXtoDVD 4


ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD-VIDEO. Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.

ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.  

O Programa agora traz uma boa novidade, para quem viaja muito e usa muito pendriver, ele chegou com uma versão portátil muito leve e identicamente ao programa quando instalado em um computador pessoal. Com as mesmas funcionalidades e muito leve e pequeno.

Titulo: VSO ConvertXtoDVD 4 Portable
Categoria: Portable
Formato: WinRAR
Tamanho: 23.64 MB






0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo