FoxitReader V4.2

O formato PDF se popularizou na Internet e hoje é uma das extensões mais utilizadas para troca de textos e informações escritas. Isto porque as informações neles contida não podem ser editadas, como acontece com arquivos de texto do Word, por exemplo.
                                                         
O Foxit PDF Reader é um dos leitores PDF mais famosos da rede e agora conta com uma versão portátil. Desta maneira, você pode levá-lo para todos os lugares e utilizar seus recursos em qualquer computador sem que seja necessário baixar e instalar o programa.

Vale lembrar que apenas arquivos que não estejam protegidos podem ser editados desta maneira. Para quem cansou do pesado Adobe Reader, este aplicativo é uma excelente alternativa.

Para ficar ainda melhor, o Foxit PDF Reader Portable não requer instalação alguma. É só baixar o arquivo RAR e descompactar o seu conteúdo em um pendrive ou outro dispositivo portátil. Pronto, para abrir o programa basta dar dois cliques sobre o arquivo de extensão EXE que foi descompactado.

Titulo: FoxitReader V4.2 Portable
Categoria: Portable
Formato: WinRAR
Tamanho: 4.67 MB

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo