Need for Speed Porsche Unleashed Game PC


A quinta edição doNeed for Speed em versão portátil, baixe agora este jogo com gráficos 3D de última geração, uma jogabilidade excepcional e uma trilha sonora incomparável.


Pois bem, aí está um jogo com características típicas de NFS, muita aceleração, variedade de ambientes, dirigibilidade fácil, ambientes de menu e interface muito intuitivos como um bom jogo de corridas deve ter. O jogo conta ainda com o início da tunagem em carros e jogos, levemente trabalhada, mas já disponível, diferente dos mais novos jogos da série, mas já sendo introduzido.


Configurações Minimas:

CPU de 800MHz
Memória 256MB de RAM
Tamanho: 220 MB
Formato: rar



Parte 01Parte 02Parte 03

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo