Naevius YouTube Converter

 
Naevius YouTube Converter é uma ferramenta conveniente para fazer o download e converter seus vídeos favoritos do site YouTube para o formato AVI DivX. Para baixar um vídeo para o computador, digitar a URL do YouTube para o vídeo, clique no botão Iniciar.

Ele será baixado e convertido em formato AVI - usar o Windows Media Player ou outro player compatível para visualizá-lo.

Ao contrário de outros serviços similares,YouTube Video permite apenas a exibição de vídeo dentro do navegador do cliente (player de vídeo do YouTube é projetado para ser usado no seu navegador como uma experiência de Internet), e atualmente não é possível baixar nossos vídeos no seu computador.

Mas ele pode ser facilmente baixados e convertidos para o formato comum de "avi" com o Naevius YouTube Converter! Como conversor de Naevius YouTube Obras

- Executar Naevius YouTube Converter.

- Digite a URL do YouTube.

- Clique no botão "Start" para baixar e converter vídeo do YouTube para o formato AVI.

- Como resultado será AVI DivX.

Tamanho - 5.91 MB - Gratuito  


1517009001 9c068526c8 o Supercross Kings v1.04 Portable

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção leia antes: Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

1º Não damos suporte referente ao que você baixar e instalar no seu computador estamos livres dessa responsabilidade!

2º Se for postar um comentário que seja de coração agradeça por nosso trabalho não ganhamos nada com isso à não ser o seu muito obrigado.

3º Os comentários são aceitos somente para que todos ajudem uns aos outros.

4º Não é permitido comentários com palavras de baixo calão "palavrões" e ofensas aos visitantes postadores e o administrador do site.

5º Não sabemos tudo pra te ajudar,então pesquise e tente resolver o problema,afinal não nascemos sabendo ,ajudaremos no que estiver ao nosso alcance,Dúvidas deixe aqui,e tentaremos achar uma solução.

▲ Topo